Pular para o conteúdo principal

Um Banheiro... Um camarim!

Projeto de um banheiro planejado para o casal  Daniela e Wagner, em Copacabana, Rio de Janeiro.
Foi um projeto muito peculiar, pois fizemos uma inversão no local de abertura da porta (a porta ficava na direção do box atual),  com duas bancadas de apoio: Uma bancada molhada num recuo existente (onde era o antigo box), e outra seca que se transformou num verdadeiro camarim com paineis apoiando as luminárias. Os acabamentos foram em madeira escura (carvalho francês) para as caixas estruturais, mesclando com branco nas frentes de portas e gavetas. E puxadores em aço escovado com couro branco. Ficou um luxo! Veja se você concorda!


Uma visão com as duas bancadas em perspectiva. Veja o box à esquerda e o vaso sanitário frontal ao "camarim".


Vista frontal das duas bancadas.
Veja o detalhe da iluminação apoiada nos paineis, formando o camarim...


Mais uma vez as bancadas principais e o vaso sanitário à esquerda.


Vista frontal do box em vidro escuro, com o camarim à direita em frente ao vaso sanitário. Decorações variadas com quadros,  plantas naturais  e tapetes.


E aqui uma vista mostrando a porta de entrada ao fundo à direita.



Então, gostou do projeto? Vamos repaginar  seu banheiro? 
Entre em contato comigo e solicite seu projeto ou consulta: ambienteseideiasplanejadas@gmail.com
Whatsapp (21) 98000-5550

Comentários

  1. Que lindo. Obrigada pelo selinho. Um ótimo fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Quero um igual!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga! Esse banheiro é um luxo! Eu acho que até morava nele,rsrsrs! O meu é 1/3 do tamanho desse e é bem simples mesmo! Então tá de castigo, sem Net! Então vais ver meu recado so na 2ªF! Dá uma espiada na postagem de amanhã, 22/01, estará iniciando uma campanha...Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ôi amiga sumida! Já saiu do castigo da Net?Vamos festejar os 500? Vem! Tô te esperando! Só falta você! Uma 3ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida, então vc sabe...da minha coleção de lanternas,rsrsrs...Todos nós temos a nossa luz e na maioria das vezes desconhecemos nosso próprio brilho! Vc é um encanto! Vc tá melhor?Uma 4ªF iluminada e repleta de bênçãos! Nunca lembre de me esquecer! Volta sempre que quiseres e/ou puderes!Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito chic e moderno. Gostei!!!!!!!!!
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Projeto lindo, como tudo que você faz! Sentindo tua falta! Uma 6ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. que lindo!!! estou seguindo voltarei abraço

    ResponderExcluir
  9. Olá adorei seu blog tem mt coisa interessante por aki.
    estou seguindo.
    Bj!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou do Post? Deixe seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Tipos de Cozinha

Qual é o tipo da sua cozinha? Ou qual tipo de cozinha você gostaria de ter? Bem, algumas pessoas podem até escolher, outras têm que se contentar com o espaço que está disponível... De qualquer forma, se você vai planejar a sua primeira cozinha ou vai renovar a atual, analise bem o espaço de que dispõe e o papel que a "Cozinha" desempenha no seu cotidiano. Isso é essencial para que você não erre na disposição e descubra qual tipo de cozinha pode se identificar com o seu estilo de vida. Afinal, a cozinha hoje, com todas as características que pode possuir, convida muito além dos aromas divinais que dela emanam!  Vejam alguns tipos que podemos ter: Cozinha linear :  É um dos tipos mais comuns, principalmente nos novos empreendimentos em que temos a integração linear de cozinha e área de serviço. O ideal é ter uma parede com pelo menos 3 metros; onde você pode organizar uma área de trabalho reta;  Dependendo do tamanho e da disposição das paredes, você pode até incorp

Quarto de um jovem advogado

Estreando o novo quarto  o jovem advogado Juths Costa, terá em breve um bom motivo para ficar mais tempo em casa: A inauguração do novo layout! Idealizei um projeto completo com armários, cama box casal, criados, paineis e local para eventuais consultas de trabalho. Com tonalidades de madeira clara mesclada com branco e detalhes em vidro espelhado, o projeto é leve e despojado com espaços bem definidos, explorando toda a área do quarto. O armário em "L" cria um movimento com a cama, os paineis e os criados. A bancada frontal à cama também funciona como Home, dando apoio ao trabalho eventual e o conforto para assistir TV confortavelmente deitado... A iluminação natural permitida pela janela com persianas embutidas, será complementada por um lustre central e os dois abajoures. Paredes em tonalidades claras,  piso original em madeira (tacos),  tapete e tela sobre a cama, completam o projeto. (Clique em cada imagem para ver o projeto mais detalhadamente) Cama casal

Casa nova, novos ambientes...2º Post - Cozinha

Depois da reforma, jovem casal inaugura apartamento com novos ambientes!  Vimos no Post anterior como ficaram os banheiros ( veja aqui ), vamos ver agora como ficou a cozinha! Com piso em porcelanato bege claro, cerâmica branca nas paredes e bancada em granito preto, a cozinha linear recebeu armários em MDF na cor Avelã, vidros espelhados chiquérrimos e puxadores embutidos. O acabamento em madeira clara ficou belíssimo formando um conjunto harmonioso com os acabamentos existentes. Vejam o projeto aprovado: Vejam pela planta o modelo de cozinha linear que recebeu armários nas duas paredes paralelas, formando dois conjuntos: conjunto da bancada da pia e conjunto da bancada de refeição. Vista da bancada da pia Cozinha linear com armários nas duas paredes... Ao fundo a porta de correr que dá para a sala. Cozinha linear com armários nas duas paredes... Ao fundo a porta de correr que dá para a sala. Vista para a bancada de refeição com