Ateliê de Costura e Home Office Juntos - Um Projeto muito Criativo
Com planejamento e criatividade foi possível criar um ambiente funcional e inspirador, conciliando um ateliê de costura e um home office no mesmo cômodo. O projeto, assinado por Francisco Palmeiro e Giovanna Eirado, da PE+2 Arquitetura, mostra como transformar um espaço único em duas áreas de trabalho bem definidas, cheias de estilo e com soluções inteligentes e muito inspiradoras! Veja como num espaço amplo com predominância do branco, a linda cor verde delimita o espaço de trabalho que é apoiado em uma generosa bancada branca, que assim como a cortina contrasta lindamente com o Verde da parede... A construção parece ser antiga e com pé direito alto, a janela parece ser bem grande. Eu particularmente amei os detalhes desse projeto! A bancada ficou maravilhosa! Ampla e bem dividida, ficou com os espaços bem caracterizados para cada utilização, repare nos detalhes do ambiente: 👉🏼Foram utilizados cavaletes e um módulo central fazendo a divisão - gaveteiro + nicho para ...



Telma que honra um post com a fotinho do meu blog! Amei. Seu blog está ficando a cada dia mais bonito e com mais seguidores! Parabéns! Seu trabalho é lindo e tenho certeza que a internet/ se ublog é uma super ferramenta para divulgar o que faz.
ResponderExcluirAs fotos deste post estão ótimas, é de encher os olhos! Grande BjO! Feliz 2012 pra vc! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br
Oi queridissima!!! Vim retribuir a visita e também já estou seguindo seu blog. Feliz 2012, com muita paz e saúde!!! Bjs.
ResponderExcluirOi querida
ResponderExcluirAproveito a visita para desejar um FELIZ ANO NOVO para voce e os seus, com muito sucesso, felicidades, saúde e realizações!!!
Beijos de Luz"
Que seu Ano Novo seja repleto de realizações. Bjs
ResponderExcluirMuito sucesso! Um ano de muita paz! Viu, tô participando da blogagem...Dá uma passadinha por lá...Vê se agora consegues postar! Bjo no coração!
ResponderExcluirElaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
E como a Net faz falta né...E expressamos tanto através dos blogs...Não existe outro espaço igual...Ele acaba se tornando uma extensao do coração e da alma...Dependendo de quem escreve e de quem lê...Já estava ficando preocupada, que bom que está td bem! Bjo no coração!
ResponderExcluirElaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/