O que mais gostei de fazer em 2011...


Esta postagem nasceu de um convite da amiga Vera Moraes, do blog  Aqui Tem de Tudo, que propôs uma reunião de amigas blogueiras onde cada uma, aproveitando a oportunidade do final do ano, escrevesse o que mais gostou de fazer em 2011. 
Final/início de ano é sempre um momento da nossa vida em que revemos etapas passadas e planejamos ou reprogramamos os sonhos, os anseios, os desejos... que vamos realizar no ano que inicia.  
Essa ideia da Verinha veio muito de encontro aos meus pensamentos nesse momento... Entre todos os acontecimentos que vivi neste ano difícil, sem dúvidas um dos que mais gostei e que mais me estimulou,  foi a criação deste  pequeno espaço que a três meses atrás nasceu, principalmente,  da minha vontade de mostrar e dividir com outras pessoas a experiência diária de projetar ambientes, os mais variados possíveis, para atender outros sonhos, anseios, desejos... Uma experiência pródiga que eu vivo a 15 anos!
Jamais imaginei que seria uma oportunidade tão rica e multiplicadora quanto tem sido até agora! Isso só vem fortalecer  duas coisas que trago comigo - "o gostar" de lidar com pessoas e a necessidade que tenho de criar!
Aliás amiga Vera, você e todas as amigas que vivenciam junto comigo essa experiência são parte dessa riqueza! Valeu!


Aproveito para agradecer a todos que passaram por aqui neste curto espaço de tempo e me deixaram o carinho e a alegria da visita! Feliz 2012 a todos!!


Deixo aqui a lembrança das postagens mais visitadas até agora,  fiquem à vontade e não deixem de ver as outras...



Veja aqui os vários Tipos de Cozinha

Como planejar Salas e Homes

Você sabe O que é um Loft?



Maravilhosos e atemporais os Clássicos do Design combinam com várias ambientações!

Comentários

  1. Telma que honra um post com a fotinho do meu blog! Amei. Seu blog está ficando a cada dia mais bonito e com mais seguidores! Parabéns! Seu trabalho é lindo e tenho certeza que a internet/ se ublog é uma super ferramenta para divulgar o que faz.
    As fotos deste post estão ótimas, é de encher os olhos! Grande BjO! Feliz 2012 pra vc! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi queridissima!!! Vim retribuir a visita e também já estou seguindo seu blog. Feliz 2012, com muita paz e saúde!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Aproveito a visita para desejar um FELIZ ANO NOVO para voce e os seus, com muito sucesso, felicidades, saúde e realizações!!!
    Beijos de Luz"

    ResponderExcluir
  4. Que seu Ano Novo seja repleto de realizações. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito sucesso! Um ano de muita paz! Viu, tô participando da blogagem...Dá uma passadinha por lá...Vê se agora consegues postar! Bjo no coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. E como a Net faz falta né...E expressamos tanto através dos blogs...Não existe outro espaço igual...Ele acaba se tornando uma extensao do coração e da alma...Dependendo de quem escreve e de quem lê...Já estava ficando preocupada, que bom que está td bem! Bjo no coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou do Post? Deixe seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Tipos de Cozinha

Sala de Estar, Jantar e o Canto do Café... Vamos integrar?

Casa nova, novos ambientes...2º Post - Cozinha

Móveis de Papelão (?)

Quarto Casal Planejado - Embutir ou não embutir a cama?