Pular para o conteúdo principal

O que mais gostei de fazer em 2011...


Esta postagem nasceu de um convite da amiga Vera Moraes, do blog  Aqui Tem de Tudo, que propôs uma reunião de amigas blogueiras onde cada uma, aproveitando a oportunidade do final do ano, escrevesse o que mais gostou de fazer em 2011. 
Final/início de ano é sempre um momento da nossa vida em que revemos etapas passadas e planejamos ou reprogramamos os sonhos, os anseios, os desejos... que vamos realizar no ano que inicia.  
Essa ideia da Verinha veio muito de encontro aos meus pensamentos nesse momento... Entre todos os acontecimentos que vivi neste ano difícil, sem dúvidas um dos que mais gostei e que mais me estimulou,  foi a criação deste  pequeno espaço que a três meses atrás nasceu, principalmente,  da minha vontade de mostrar e dividir com outras pessoas a experiência diária de projetar ambientes, os mais variados possíveis, para atender outros sonhos, anseios, desejos... Uma experiência pródiga que eu vivo a 15 anos!
Jamais imaginei que seria uma oportunidade tão rica e multiplicadora quanto tem sido até agora! Isso só vem fortalecer  duas coisas que trago comigo - "o gostar" de lidar com pessoas e a necessidade que tenho de criar!
Aliás amiga Vera, você e todas as amigas que vivenciam junto comigo essa experiência são parte dessa riqueza! Valeu!


Aproveito para agradecer a todos que passaram por aqui neste curto espaço de tempo e me deixaram o carinho e a alegria da visita! Feliz 2012 a todos!!


Deixo aqui a lembrança das postagens mais visitadas até agora,  fiquem à vontade e não deixem de ver as outras...



Veja aqui os vários Tipos de Cozinha

Como planejar Salas e Homes

Você sabe O que é um Loft?



Maravilhosos e atemporais os Clássicos do Design combinam com várias ambientações!

Comentários

  1. Telma que honra um post com a fotinho do meu blog! Amei. Seu blog está ficando a cada dia mais bonito e com mais seguidores! Parabéns! Seu trabalho é lindo e tenho certeza que a internet/ se ublog é uma super ferramenta para divulgar o que faz.
    As fotos deste post estão ótimas, é de encher os olhos! Grande BjO! Feliz 2012 pra vc! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi queridissima!!! Vim retribuir a visita e também já estou seguindo seu blog. Feliz 2012, com muita paz e saúde!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Aproveito a visita para desejar um FELIZ ANO NOVO para voce e os seus, com muito sucesso, felicidades, saúde e realizações!!!
    Beijos de Luz"

    ResponderExcluir
  4. Que seu Ano Novo seja repleto de realizações. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito sucesso! Um ano de muita paz! Viu, tô participando da blogagem...Dá uma passadinha por lá...Vê se agora consegues postar! Bjo no coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. E como a Net faz falta né...E expressamos tanto através dos blogs...Não existe outro espaço igual...Ele acaba se tornando uma extensao do coração e da alma...Dependendo de quem escreve e de quem lê...Já estava ficando preocupada, que bom que está td bem! Bjo no coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou do Post? Deixe seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Tipos de Cozinha

Qual é o tipo da sua cozinha? Ou qual tipo de cozinha você gostaria de ter? Bem, algumas pessoas podem até escolher, outras têm que se contentar com o espaço que está disponível... De qualquer forma, se você vai planejar a sua primeira cozinha ou vai renovar a atual, analise bem o espaço de que dispõe e o papel que a "Cozinha" desempenha no seu cotidiano. Isso é essencial para que você não erre na disposição e descubra qual tipo de cozinha pode se identificar com o seu estilo de vida. Afinal, a cozinha hoje, com todas as características que pode possuir, convida muito além dos aromas divinais que dela emanam!  Vejam alguns tipos que podemos ter: Cozinha linear :  É um dos tipos mais comuns, principalmente nos novos empreendimentos em que temos a integração linear de cozinha e área de serviço. O ideal é ter uma parede com pelo menos 3 metros; onde você pode organizar uma área de trabalho reta;  Dependendo do tamanho e da disposição das paredes, você pode até incorp

Quarto de um jovem advogado

Estreando o novo quarto  o jovem advogado Juths Costa, terá em breve um bom motivo para ficar mais tempo em casa: A inauguração do novo layout! Idealizei um projeto completo com armários, cama box casal, criados, paineis e local para eventuais consultas de trabalho. Com tonalidades de madeira clara mesclada com branco e detalhes em vidro espelhado, o projeto é leve e despojado com espaços bem definidos, explorando toda a área do quarto. O armário em "L" cria um movimento com a cama, os paineis e os criados. A bancada frontal à cama também funciona como Home, dando apoio ao trabalho eventual e o conforto para assistir TV confortavelmente deitado... A iluminação natural permitida pela janela com persianas embutidas, será complementada por um lustre central e os dois abajoures. Paredes em tonalidades claras,  piso original em madeira (tacos),  tapete e tela sobre a cama, completam o projeto. (Clique em cada imagem para ver o projeto mais detalhadamente) Cama casal

Um Banheiro Multifuncional

Num Quarto e Sala em Copacabana ter um banheiro grande e confortável chega a ser um “luxo”.   Luxo que o Cliente Roberto transformou em funcionalidade, pois não tendo espaço na cozinha para a área de serviço, levou-a para o banheiro! O Apartamento é pequeno mas muito aconchegante, veja a sala integrada com a cozinha: Realmente não tem lugar para o tanque ou coisas do gênero... Então ele transformou o banheiro (que tinha uma medida de bancada bastante confortável), num espaço multifuncional.  Colocou um tanque embutido (geralmente esses modelos são em inox ), ganhou um armário para o material de limpeza, tanque para os serviços gerais e uma bancada bonita e espaçosa com direito a um bom gaveteiro e um espelho lindo (que quase não aparece nas fotos...rsrs, a fotógrafa  aqui  esqueceu...) Vejam as imagens de "antes" :                                        Imagens de "durante" Aqui uma vista frontal sem