Um Quarto de serviço que virou quarto de visitas...

 Um quarto de serviço que já foi escritório, mas com vocação para receber visitas... O pedido era que ficasse despojado com carinha de sala.
Driblamos a enorme coluna atrás da bicama com painéis em madeira clara. Criamos uma estante sob medida à esquerda no encaixe da coluna, prateleiras para decoração e forramos com papel  a parede frontal ao conjunto!  O piso de tacos super conservado não precisou ser trocado e ainda criamos um pequeno painel para uma TV com espaço para o DVD e criado mudo de rodinhas! Não ficou charmoso?





















Veja pela planta baixa que o quarto possui duas portas de acesso, uma para o interior da casa e a outra para a área de serviço. A enorme coluna tem 1,20m de largura e 14cm de profundidade. Tiramos partido dela para encaixar a estante rasa à esquerda e fechar na frente com painel e prateleiras laterais também rasas na mesma profundidade da coluna. Os paineis igualam a parede e servem de apoio para as almofadas da bicama box. À direita colocamos um armário alto para guardar alguns objetos e acessórios e embaixo deixamos espaço para uma TV e um criado com rodinhas.


Projeto de Telma Pereira
ambientes.ideias@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tipos de Cozinha

Casa nova, novos ambientes...2º Post - Cozinha

Sala de Estar, Jantar e o Canto do Café... Vamos integrar?

Vamos Reformar e Construir Com Segurança?

Cozinha Linear