Carinhos da Blogsfera...

Costumo dizer para meus amigos reais, que se eu soubesse antes que seria tão gratificante ter e manter um blog, já o teria feito a muito mais tempo!  Resolvi de uma hora para outra que deveria criar um blog e fiz... Fiz um espaço para dividir, multiplicar e receber conhecimento e experiência. Nossa, e como tem sido bom e interativo. Ao mesmo tempo em que aprendemos coisas novas, conhecemos pessoas, suas vidas, suas profissões, suas emoções, seus amores...
E fazemos amigos numa projeção inimaginável para os padrões reais. E são amigos que como nós buscam reconhecimento para o que fazem ou produzem, buscam respostas para  suas questões pessoais, emocionais ou profissionais, mas acima de tudo buscam interação, troca, carinho e amizade. E encontramos!
Fico feliz com as singelas mensagens deixadas aqui! Me alegra a alma cada vez que vejo uma nova mensagem!
Fico feliz com cada novo seguidor que vejo ao lado. Fico curiosa e ao mesmo tempo grata em saber que pessoinhas tão diversas acompanham este espaço e o que nele coloco.
Hoje quero agradecer a todos que passaram e passam por aqui, e ao carinho de todos(as) os(as) amigos(as), manifestado por palavras, mensagens, imagens, postagens e selinhos.
Os selinhos valem mais que palavras, são a manisfestação maior de carinho de quem os produziu e de quem está presenteando! Aumentamos nossos laços, nossa interação e fortalecemos a amizade!

O que dizer da doce Elaine do blog De Dentro pra Fora, um amor de pessoa que expressa a sua amizade da forma tão singela e carinhosa! Uma "mãezona" que se preocupa com todos e faz tanta falta quando demora a vir  comentar em nosso cantinho... Eu diria que ela é uma linda Beija flor, pousando nas flores (que somos nós) e polinizando essa imensa Blogsfera com seu amor e carinho, levando um pouco de cada um de nós a todos!
                   Ganhei dela esse lindo selinho! Muito fofo né?


Só posso agradecer e com a mesma generosidade que ela me ofertou estou dividindo este selo com
TODOS OS AMIGOS QUE POR AQUI PASSAREM!



E os amigos R e M do Blog Sonhos da Alma, que têm sempre mensagens lindas de carinho e amor  para nos ofertar com uma generosidade ímpar! Vocês passam sempre muita doçura e tranquilidade em suas palavras. Obrigada pela lembrança sempre e por este selo lindo que me deram!





Quero falar também de uma amiga que conheci a pouco e que também faz parte dessa enorme comunidade de blogs e blogueiros, que é a jovem Keli,  engenheira agrônoma, dona de um blog muito legal chamado "De Verdade" .
Ela me presenteou com um selo lindo, que eu adorei!
Vejam que imagem linda!
Este selinho foi criado pela Vivi Almeida, do Construindo Nosso Castelo, e faz parte da seguinte brincadeira: Linkar o dono do selo e quem o está enviando para você. Responder as 12 perguntas em comemoração ao ano de 2012 e indicar 10 blogs para participar!

Aqui vão as perguntas:

° Qual sua meta para 2012? Trabalhar com realização e muito entusiasmo, ver meu filho em mais um ano positivo nos estudos e cuidar cada vez mais e melhor da minha saúde e da saúde dos meus familiares.

° Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto? Meu querido irmão, Nélio. Fez um ano que ele se foi...

° O que mais lhe faz feliz? Voltar para casa depois de um dia de trabalho. O mundo fica lá atrás do meu portão, e eu entro no meu canto sagrado, meu lar!

° Qual a sua foto favorita?
Não tive dúvidas, essa foto guarda um momento muito gostoso vivido em família. Estamos os quatro irmãos!

Da direita para a esquerda: Eu, minha irmã Andréa, meu irmão Sérgio e de camisa verde, o meu mano que Papai do Céu levou para perto dele, o Nélio (saudades)!

° Um lugar que você adorou conhecer? Saquarema, um lugar lindo e apaixonante! Tão apaixonante que foi lá que eu conheci o meu amor (estamos casados a 17 anos)!

° Qual foi o presente que recebeu e que te deixou surpresa? Surpresa mesmo eu fiquei quando ganhei meu primeiro selinho aqui no blog (achei o máximo!).

° Seu prato favorito? Lá da minha terrinha - Tutu à mineira!

° Você tem o costume de pensar o que antes de dormir? Agradeço o dia, a saúde e a vida até aquele momento...

° Qual foi a última coisa que você se deu de presente? 
Uma base para o rosto da Boticário, maravilhosa!

° Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou? Não sou perfeita e tenho muitos defeitos, ainda me entristeço com algumas atitudes e palavras, mas confesso que tento trabalhar esse meu lado, para não permitir que a mágoa faça morada em meu coração!

° O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou?
Meu vôo solo!

° Um motivo pelo qual você deve ser agradecida? 
Pela oportunidade da vida e dos reencontros redentores!

Agora os dez indicados:


Keli, foi um prazer participar da brincadeira e como você, também tive gratas lembranças! Obrigada!

Deixo aqui um abraço fraterno a todos os amigos!







Postagens mais visitadas deste blog

Tipos de Cozinha

Quarto de um jovem advogado

Deixe aqui seu comentário...