Destaque da Semana

Ateliê de Costura e Home Office Juntos - Um Projeto muito Criativo

Imagem
 Com planejamento e criatividade foi possível criar um ambiente funcional e inspirador, conciliando um ateliê de costura e um home office no mesmo cômodo.  O projeto, assinado por Francisco Palmeiro e Giovanna Eirado, da PE+2 Arquitetura, mostra como transformar um espaço único em duas áreas de trabalho bem definidas, cheias de estilo e com soluções inteligentes e muito inspiradoras! Veja como num espaço amplo com predominância do branco, a linda cor verde delimita o espaço de trabalho que é apoiado em uma generosa bancada branca, que assim como a cortina contrasta lindamente com o Verde da parede... A construção parece ser antiga e com pé direito alto, a janela parece ser bem grande. Eu particularmente amei os detalhes desse projeto!  A bancada ficou maravilhosa! Ampla e bem dividida, ficou com os espaços bem caracterizados para cada utilização, repare nos detalhes do ambiente: 👉🏼Foram utilizados cavaletes e um módulo central fazendo a divisão - gaveteiro + nicho para ...

Quarto Jovem e Infantil

Coloridos, alegres, despojados, minimalistas...Nem sempre projetar e planejar o quarto de crianças e adolescentes é tarefa fácil.
A transição da infância para a adolescência, traz mudanças não só no comportamento das crianças, como também provoca uma verdadeira revolução nos seus espaços.
Cheios de personalidade, alguns já sabem desde cedo o que querem. E isso se reflete também nas suas ambientações.
Vamos ver aqui alguns quartos bem coloridos, outros nem tanto, mas todos com certeza inspiradores!






















































































































Então, gostou? Quer planejar o quarto do filho ou filha? Entre em contato comigo pelo email: ambienteseideiasplanejadas@gmail.com ou se preferir mande mensagem para (21) 98000-5550, que faço pra você!

Comentários

  1. Oi,
    Vim agradecer por visitar o meu cantinho e fazer parte delê.
    As decorações são show,cada uma mais linda que a outra.
    Parabéns.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos! As cores estimulam as crianças além de ficar muito fofo! Bela seleção de imagens! Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    Cheguei até aqui por meio da comunidade da revista minha casa,gostei do seu cantinho e resolvi ficar!! Adorei muita coisa que vi, estarei sempre por aqui.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Telma estou fazendo a revista online e quero publicar decoração de quarto infantil. Vc já fez algum projeto desse? Se sim preciso que me envie fotos da decoração e uma foto sua. Por fvr dê retorno o quanto antes. Obrigada Bjus! - Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br - email vera@santosmodal.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sou uma encantada por quartos infantis desde que fui mãe! Lindos esses ai. Gostei muito de seu blog, te conheci no blogueiras unidas e to te seguindo.
    Beijos,
    Ana Tereza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

💬 Comente aqui!
Sua opinião é super bem-vinda!
Este é um espaço de troca respeitosa e gentil, vamos manter o clima leve e inspirador que a gente tanto valoriza.
Obrigada por estar aqui 💛

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar as paredes em favor da decoração...

Salas e Homes

Tipos de Cozinha

Uma Cozinha Integrada com a Sala... Fazer ou não fazer?...

Quarto de casal com closet

Um Bar Estilizado Num Canto da Sala

Paletes e Paineis - Um show na decoração

Cozinha Planejada - Vamos fazer uma?

Prateleiras organizam a casa com charme

👇Quer fazer uma pergunta, tirar uma dúvida ou deixar uma sugestão? Envie sua mensagem por aqui!👇

Nome

E-mail *

Mensagem *