Colunista Convidado - Clara Gracián
Escrevendo no Blog desde de 2011, eu sempre pensei em convidar outras pessoas que aqui pudessem vir e trazer pontos de vista diferentes, um pensamento, uma escrita, uma observação... Assuntos curiosos, uma poesia, uma crônica de uma viagem, enfim... uma letra diferente da minha! Hoje dou vida a essa ideia trazendo meu primeiro colunista convidado. Na verdade uma colunista - Clara Gracián... uma Fotógrafa brasileira radicada em Viena que nos traz um texto singelo e imagens magníficas de uma de suas últimas viagens - Milos na Grécia! Deleite-se! Espero que goste! Milos - Além do Cartão-Postal Existem lugares que visitamos, e existem lugares que realmente vivemos. Essa segunda viagem para Milos foi exatamente assim para mim. Fui para a ilha a trabalho, mas em algum momento entre procura de locações para as fotos, pores do sol e caminhadas tranquilas à beira-mar, a experiência se tornou algo profundamente...









Olá Telma, obrigada pela visita ao "Café da manhã..." e tb por nos seguir, Tb estou seguindo vc e linkei seu blog..Obrigada ...bjs
ResponderExcluirLindas imagens e combinam com seu blog azulzinho Rsrsrs! Já testei os links dp selinho e do código do selinho. Está tudo funcionando. Bjaum! Vera moraes - AQUI TEM DD TUDO - www.veramoraes.com.br
ResponderExcluirDICA: Pra gente comentar aqui no seu blog tem que digitar essa letrinhas que é um saco. Tem gente que acaba desistindo de comenta porque não tem paciência.....FICA A DICA! Bjus!
Ok Verinha!
ResponderExcluir